Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DBM Contact Center

4,3
Seguir
390 Seguidores
Avaliações de funcionários da DBM Contact Center
Filtrar
1.685 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 806 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Setembro 2025. Assistente de Control Desk a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa para desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
Valorado 2 Setembro 2025. Assistente de Vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa, humanizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Setembro 2025. Especialista em Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Gestão de Carteira Comercial
Valorado 25 Agosto 2025. Assistente Comercial há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Desenvolvimento e acompanhamento de carteira de revendedoras Consultoria de vendas e relacionamento com clientes Oportunidade para aprimorar atendimento personalizado e estratégias comerciais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito bom
Valorado 21 Agosto 2025. Auxiliar de Escritório há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
uma boa empresa com bons profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa inclusiva e com ótimas oportunidades
Valorado 21 Agosto 2025. Assistente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Excelente empresa, promove a inclusão em todas as áreas e com oportunidades reais de crescimento, ótimos benefícios, metas fáceis de se alcançar, presta apoio aos colaboradores com presença de médicos do trabalho.
Prós
Salário equivalente com excelentea benefícios e metas fáceis de se alcançar
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Exelente gestão, apoia os colaboradores da diversas areas e valoriza os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 20 Agosto 2025. Operador a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente de trabalho conturbado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Agosto 2025. Control Desk, Paraná
Ótima empresa humanizada, a qual entende e sabe equilibvrar as demandas de chefia e cliente junto com as necessidades de seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar.
Valorado 14 Agosto 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Colegas de trabalho bem dinâmicos e com oportunidades para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 11 Agosto 2025. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa possibilidade flexibilidade de horário e aproveitamento em outros setores sem a alteração de cargo. Dia D são sempre comemorados com muito entusiasmo.
Prós
inclusão da diversidade de gênero
Contras
Não dispõe de oportunidade interna.
Dica a diretoria
Está sempre aberta a sugestões e diálogos que melhores nas gestão e estão sempre presentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 10 Agosto 2025. Assistente Administrativo bancário há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa ótima, com ambiente de trabalho muito bom, colegas de trabalhos muito calorosos e acolhedores, gestão muito boa também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente
Valorado 10 Agosto 2025. Operador de Atendimento Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Cuidava da parte relacionada a plano de Dental
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 7 Agosto 2025. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Apesar de ser estressante era uma boa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima estrutura e ambiente de trabalho.
Valorado 7 Agosto 2025. Assistente Comercial Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional é um pouco demorada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Agosto 2025. Assistente Comercial Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Empresa familiar
Valorado 5 Agosto 2025. Assistente Comercial a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
é uma empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familiar, bons benefícios e salários! Gerente de RH humana
Valorado 5 Agosto 2025. Coordenador Comercial há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa familiar, bons salários e benefícios, rh humanizado, fui promovido na empresa e tive meritocracia!
Prós
Bons salários e benefícios
Contras
Empresa com perfil de marketing um pouco obsoleto!
Dica a diretoria
Ótima gerente de RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 30 Julho 2025. Supervisor Geral a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa atua na prestação de serviços para vários clientes.
Prós
NA
Contras
NA
Dica a diretoria
NA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente acolhedor e oportunidades reais de crescimento
Valorado 24 Julho 2025. Especialista em Inovação e Customer Experience, Paraná
Trabalhar na DBM tem sido uma experiência muito positiva. A empresa oferece um ambiente acolhedor, com equipes leais e gestões acessíveis e comprometidas. Há espaço real para crescimento profissional, com incentivo à inovação e desenvolvimento interno. Os colegas são colaborativos e tornam o dia a dia mais leve e produtivo. É um lugar onde me sinto valorizado e em constante evolução.
Prós
Ambiente acolhedor, equipes colaborativas, gestão acessível e reais oportunidades de crescimento.
Contras
A pressão constante típica do ambiente de call center.
Dica a diretoria
A diretoria da DBM se destaca pela comunicação clara, acessível e transparente. Transmitem confiança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Consultora de Campo Grupo O Boticário (via DBM)
Valorado 22 Julho 2025. Consultora de Vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa tinha oportunidades de crescimentos.
Prós
Ponto positivo era prestar serviços para o Grupo O Boticário.
Contras
Benefícios eram ruins
Dica a diretoria
Não tinha boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na DBM Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da DBM Contact Center
  1. Assistente de Atendimento (105)
  2. Operador de Telemarketing (104)
  3. Radioperador (87)
  4. Assistente Comercial (82)
  5. Teleoperador (61)
Localizações mais avaliadas da DBM Contact Center
  1. Paraná (1.661)
  2. São Paulo (11)
  3. Minas Gerais (4)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Distrito Federal (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente Comercial Interno - Vendas
    11 Set. 20:05
    Curitiba - PR
  2. Operador Júnior - Cobrança
    25 Ago. 08:56
    Curitiba - PR
  3. Operador Júnior - Área Da Saúde
    Mais de um mes
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de DBM Contact Center (6)