Valorado 22 Junho 2026. enfermeiro assistencial, São Paulo
Tenho uma opinião muito positiva sobre a empresa onde trabalho,
pois foi um local que contribuiu bastante para meu crescimento
profissional e pessoal. Tive a oportunidade de desenvolver
experiência prática, trabalhar em equipe multidisciplinar
e aprimorar meus conhecimentos na assistência ao paciente.
Considero uma instituição organizada, com protocolos
importantes para garantir segurança e qualidade no atendimento,
além de proporcionar aprendizado contínuo
Prós
Os pontos positivos são o aprendizado diário, crescimento profissional, trabalho em equipe
Contras
Os desafios relacionados à alta demanda e à rotina intensa porem contribui para o nosso crescimento
Esta avaliação foi útil?