Avaliação mais destacada
Não recomendo.
Valorado 10 Junho 2026. Motorista - Hab B a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A gestão da zad( zona azul digital é ruim, não dão atençâo e nem valorizam o funcionário, em 1 ano e 11 meses de empresa nunca tive uma reunião ou um feedback, nunca me perguntaram sobre como agilizar o meu trabalho se eu tinha alguma dica ou dúvida. A parte de benefícios deixa a desejar.
Prós
Não atrasa o salário
Contras
Salário, benefícios e oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?