Valorado 27 Junho 2026. Atendente Fechador há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Era um lugar terrível para trabalhar, empresa não oferece nenhum benefício e o salário é abaixo do salário mínimo. Coordenadores agressivos que xingavam os funcionários na frente dos clientes e muita gritaria.
Prós
Sinceramente não consigo enxergar nada de bom.
Contras
Absolutamente tudo, salário horrível e pessoas horríveis.
Esta avaliação foi útil?