Valorado 24 Junho 2026. Analista de Sistemas há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um pilar muito importante para o meu crescimento pessoal e profissional.
Prós
Trabalhei em uma célula pequena, mas muito bem estruturada.
Contras
Um despreparo grande entre a equipe de treinamento.
Esta avaliação foi útil?