Avaliação mais destacada
Gestão Ruim
Valorado 21 Junho 2026. Assistente de Secretaria a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia uma cobrança muito grande da gestão por vendas, mas não pagam comissão. Além disso, há muito assédio moral por parte de alguns gerente...